(28) 99953-1105

NO AR

Som da Terra

Com Programa Benção e Som da Terra

Brasil

Manutenção das estradas rurais Governo do Estado e programa Caminhos do Campo

Os serviços já esta em andamento, e a região do caparão já recebe o beneficio programa Caminhos do Campo

Publicada em 02/07/20 às 15:21h

por Rádio Big FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Big FM)
Para atender a população que reside na Região do Caparaó, visitantes, turistas e continuar mantendo as boas condições das estradas rurais junto ao programa Caminhos do Campo o Governo do Estado deu início aos serviços de manutenção das estradas no segmento rodoviário.

As obras para manutenção das vias visam entre os serviços programados e executados pela empresa que presta os serviços esta a capina, roçado, limpeza de bueiros, matérias provenientes de deslizamentos e demais serviços de limpeza. Algumas das Cidades já estão recebendo manutenção, IBITIRAMA (SEDE) x SANTA RITA x SÃO JOSÉ com extensão de 17 km (Município de Ibitirama), pavimentado pelo Programa Caminhos do Campo (GEPAV/SEAG).

O objetivo do programa é levar para os capixabas melhores condições de estradas que venha facilitar para os agricultores o tráfego de veículos com bom acesso aos municípios e distritos, com isso se ganha de todos os lados, a economia ganha força e o produtor rural só tem a ganhar. O Caparão possui belezas únicas e atraem turistas de todos lugares, as belezas do campo está levando renda para muitos produtores através do programa Caminhos do Campo.

O programa apresenta o menor custo por quilômetro do país, utiliza os materiais naturais existentes na região, respeita ao máximo o traçado original, aliando a utilização de tecnologias de última geração para o tráfego característico das estradas rurais.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Conta pra gente qual seu estilo músical que você mais GOSTA?

 FUNK
 GOSPEL
 PAGODE
 POP
 SERTANEJO







.

LIGUE E PARTICIPE

(28) 99953-1105

Copyright (c) 2024 - Rádio Big FM - A Rádio da Minha Cidade!
Converse conosco pelo Whatsapp!