(28) 99953-1105

NO AR

NA SOLA DA BOTA

Com Eder Batista

Brasil

Rádio Big FM divulga o resultado da primeira enquete para possíveis pré-candidatos a prefeito de Iúna

Foram 3.488 votos na enquete, sendo, 1056 votos para Romário Vieira, 836 para o Coronel Weliton e 823 votos para Zizinho Feitosa

Publicada em 29/04/19 às 08:51h

por Rádio Big FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Enquete  (Foto: Rádio Big FM)

A enquete, que não tem o valor de pesquisa, foi realizada a pedido dos internautas que acompanham a programação da Rádio Big FM. A ferramenta não teve o intuito de fazer uma pesquisa eleitoral, mas sim divulgar a opinião dos leitores que interagem com as plataformas digitais da Rádio. Publicada dia 17 de abril, a enquete seguiu no ar até o dia 26 de abril, ultima sexta-feira.

O objetivo da enquete foi saber quais são as opiniões da população iunense sobre os políticos. São doze possíveis pré-candidatos, os nomes foram divulgados através de levantamentos e opinião pública feita na cidade.

Foi perguntado “Em qual dos possíveis pré-candidatos a prefeito de Iúna você votaria se as eleições fossem hoje?”.

Romário Vieira apareceu com 30% dos votos, Coronel Weliton em segundo lugar, tecnicamente empatado com Zizinho Feitosa, com 24% dos votos. Foram 3.488 votos totais, sendo, 1056 votos para Romário Vieira, 836 para o Coronel Weliton e 823 votos para Zizinho Feitosa, o restante distribuído com outros pré-candidatos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Conta pra gente qual seu estilo músical que você mais GOSTA?

 FUNK
 GOSPEL
 PAGODE
 POP
 SERTANEJO







.

LIGUE E PARTICIPE

(28) 99953-1105

Copyright (c) 2024 - Rádio Big FM - A Rádio da Minha Cidade!
Converse conosco pelo Whatsapp!